segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bonecas de Papel - Crossdresser (Documentário)

Bonecas de Papel - Crossdresser (Documentário)Veja um documentário sobre o crossdressing realizado pelas alunas do 6° semestre de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo.

É um video muito interessante com o depoimento de algumas crossdressers. Explicando as diferenças de gêneros e a quebra dessas diferenças no crossdressing. Mostrando como a vida de uma pessoa que se veste e age como o sexo oposto é complicada, do anonimato que a maioria precisa ter.
Mas o ponto chave do documentário é a desinformação, preconceito e opiniões que as outras pessoas têm e isso faz com que as cd's (abreviação de crossdressers) precisem ou escolham se manter no anonimato, escondendo esse segredo da família, amigos, trabalho, enfim, do mundo.
Vale a pena assistir, confira

Documentário: Bonecas de Papel - Crossdresser

1 comentários:

Olá, Ana!!

Sou uma das meninas que produziu o docúmentário. Achei este blog e o T-lovers procurando meu doc. pelo google.. fiquei feliz de terem gostado e estarem divulgando.

Este semestre estamos fazendo um livro-reportagem sobre o tema e gostaria de saber se há interesse de você nos ajudar com as entrevistas? Envie um e-mail p/ lu.barboza@hotmail.com explico melhor se quiser.

Beijos
Lu

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites