segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dica: Como usar batom vermelho

Dica: Como usar batom vermelhoMuitas crossdressers têm bastante dificuldade para se maquiar, deixar o rosto mais feminino. Muitas ficam na dúvida sobre qual batom usar, então vai uma dica de como usar batom vermelho.

O batom vermelho é o batom da moda nesta estação e na próxima. A boa notícia é que o batom vermelho combina com todos os tons de pele. O que muda, dependendo da cor da pele e dos dentes da mulher é o tom desse vermelho.
As pessoas de pele clara e branquinhas, podem ousar mais. Ficam bem com todos os tons de vermelhos, desde os mais vivos, até os mais escuros, passando pelo batom vinho.

As morenas devem tomar mais cuidado. Essas devem optar por tons de vermelho mais escuro, nada de tomate e laranja.

As negras combinam com tons de vermelho bem escuro. Quanto mais escuro melhor...

Já as orientais ficam na mesma situação das branquinhas. Também podem optar por mais variação de tons.

Apesar do batom vermelho ser lindo, é facil de errar na hora de usá-lo. Veja as dicas para não cometer gafes com batom vermelho:

Dica 1 - Antes de passar o batom vermelho, certifique-se de que a correção de toda a pele esteja impecável. Olheiras, canto do nariz e cobertura das imperfeições com corretivo e pele bem finalizada com base e pó de efeito mate. Depois, sobrancelhas penteadas e máscara de cílios. Isso porque como o batom vermelho é chique e elegante, nada mais contraditório do que sair por aí com aquela aparência de desleixo. Fora isso, parece que as imperfeições se tornam ainda mais visíveis.

Dica 2 - Cuidado total com seu look. O batom vermelho por si só já é maravilhoso e chama muita atenção, mas cuidado. Por isso, prefira um look monocromático para acompanhar a boca de cinema. Preto, branco, amarelo, cinza e bege são boas opções. Um vestido preto é perfeito para combinar.

Dica 3 - Evite uma maquiagem carregada. Tudo vai depender do estilo da mulher, crossdresser ou travesti. Há aquelas pessoas que são mais conceituadas e gostam de ousar. Nada impede que a pessoa use o que se sinta bem. De qualquer maneira, para as mais clássicas, acredito que o batom, a pele corrigida e a máscara de cílios já bastam. Um delineador e uma sombra preta ou marrom esfumada fique interessante. Veja como você se sente e cuidado para não ficar over.

Dica 4 - Quem usa batom vermelho deve optar por blushs mais claros, de cor rosa bem claro mesmo.

Dica 5 - Essa coisa de não poder usar batom vermelho de dia está ultrapassado. A pessoa pode fazer o que quiser. Dependendo da roupa e do cabelo, pode criar um estilo único. É sempre bom ter uma boca impecável. Que tal sair por aí com um batom vermelho, uma calça jeans escura, um saltão e uma camiseta branca ou preta? Fica ótimo!

Fonte: Terra

2 comentários:

ana adorei seu blog de coração....

Bjs
Roberta Dacomi

Obrigada Roberta

Espero sempre sua visita e seus comentários aqui.

Beijinhos

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites