sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Crossdresser saindo do armário

Crossdresser saindo do armárioToda crossdresser evolui aos poucos. Muitas começam escondidas no banheiro ou no quarto colocando alguma peça de roupa da irmã, mãe, prima (no meu caso comecei vestindo roupas da minha prima).

Depois saem dessa fase do banheiro e vão para a fase do sofá, arriscam uma "montagem" mais completa, com mais peças de roupas, etc... Dominam a casa, porém somente quando não tem ninguém em casa, as vezes fingem que estão doentes só para não ir para escola, faculdade ou trabalho só para passar um dia sozinho em casa e por a mulher que existe dentre para fora.

Passando essas fases o sonho de uma crossdresser é sempre morar sozinha, poder ter um guarda-roupa só com peças femininas, sapatos, maquiagem, etc.

A partir daí, muitas tomam rumos diferentes, umas casam, tem filhos e continuam no armário mas são felizes desse jeito, outras não conseguem ser felizes continuando no armário mas não tem coragem de assumir e se libertar. Outras saem do armário e partem para a transformação completa, passam em viver na sociedade como mulheres, travestis, casam-se com homens.

Infelizmente o preconceito é tão grande que a grande maioria das crossdressers não tem coragem de sair do armário, pois não podem largar o emprego, familia, amigos. É o que vai acontecer com a maioria, vai perder o emprego, mulher vai pedir divórcio, filhos vão ter vergonha, amigos vão se afastar.
Poucas tem a sorte de ter apoio das pessoas ao seu redor. Mas muitas não tem essa sorte e por isso tem medo de enfrentar o preconceito da sociedade.

Enfim, a imagem abaixo é um humor, mas a realidade de uma crossdresser nessa situação é um verdadeiro drama.
Crossdresser saindo do armário

2 comentários:

desde criança uso as roupas intimas da minha irma escondido e claro, casei e agora uso as roupas de minha mulher ela nao desconfia, principalmente as calcinhas quando ela nao esta em casa arrisco ate a sair com a sua roupa na rua e claro as calcinhas e o que mais gosto nao tenho coragem de assumir fico no armario e muito ruim um beijao para todas neia

Desde os 7 anos eu sou cd, mesmo nao sabendo o que era ou o por que eu gostava de vestir as roupas dos meus familiares, mas eu reluto contra isso por que não quero encarar minha familia expondo meu desejo de ser totalmente mulher.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites