terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Como andar de salto alto - Dica 2

Como andar de salto alto - Dica 2Oi gente, estou de volta das minhas férias.

No final do ano passado eu postei um video dando dicas da maneira correta de como andar de salto alto, achei outro video no canal do Youtube da Capricho outras dicas super interessantes para quem está começando a andar de salto alto.
Para crossdressers que ainda tem pouca intimidade com esse tipo de calçado a dica é ótima.

Quem dá a dica é Namie Wihby. Ele fala qual o tipo de salto alto ideal para quem é novata. Mostra também o posicionamento dos pés na hora de caminhar, a postura, o modo correto de subir e descer escadas... enfim, vale a pena conferir.



Fonte: http://capricho.abril.com.br

7 comentários:

oi tenho uma duvida...ainda sou novata ainda e com muitas dificuldades,principalmente com roupas maquiagens etc..mas estou pegando umas boas dicas com seu blog,ate consegui resolver um outro problema que comentei aqui e como a maioria era falta de pratica..mas hj venho perguntar se para mim comprar um salto alto(mercado on line claro), queria saber se a numeracao é a mesma de tenis masculino ou é diferente?queria tanto comprar um scarpin lindo preto ,mas na hora da numeraçao fiquei em duvida.

Oi querida...

Bom, a numeração é praticamente a mesma sim. Porém existe algumas diferenças no estilo dos calçados.

Por exemplo, um scarpin por ser um sapato fechado pode ser que mesmo comprando o seu número fique apertado, aí você terá que usar uma numeração maior que o normal.

É preciso experimentar parar ver o número ideal para o formato do seu pé.
Se não quiser se expor indo em lojas e comprar pessoalmente e até experimentar você pode comprar pela internet a sua numeração correta e arriscar não servir no seu pé, mas isso funciona como um teste para você saber a numeração de scarpin ideal pra você. Caso não sirva, venda pelo mercado livre que o prejuizo não será grande.
Com sandálias abertas você você até consegue calçar um número menor.
No meu caso, calço 37 mas consigo colocar sandalias numero 36 sem abertar ou ficar feio.
A questão é experimentar e testar os tipos diferentes de calçados.

Uma boa dica é comprar em brechós, são mais baratos e serve para fazer uns bons testes. (Claro, limpe bem o calçado antes de usá-los caso compre em brechós)

Qual número você calça.

Beijos

como h uso numero 40/41 .. por isso estou confuso com a numeração..

Então amore, tente comprar o scarpin número 41. A numeração é basicamente a mesma, o que altera é o formato do calçado, pelo scarpin ter o bico fino pode apertar muito seus dedos, aí vc vai precisar de um número maior. Mas é preciso fazer o teste com a sua numeração correta.

Obrigada(o)rsr..vou esperimenttar, antes da sua resposta ia comprar um branco lindo 39, mas vou ver s encontro um 41 rsrs.depois te mostro como ficou.

Oi, Bom dia!

Comprei um scarpin, lindo, meu 1º, sempre fui apaixonada por esse tipo de sapato, mas o meu medo era justamente o que aconteceu, referente a numeração, provei o 35, os dedos ficaram confortaveis, mas quando andava ficava saindo, ai acabei levando o 34, que ficava sem sair, mas um pouco incomodo nos dedos, mas a vendedora disse: é couro, cede. Usei uma única vez, mata meus dedos, e quando o pé inchou devido muito tempo em movimento, ai é que o sofrimento foi grande. Pergunto será que eu deveria ter comprado mesmo o 35? sempre fico na duvida e principalmente com relação ao scarpin. Agradeço a ajuda.

Olá amore, você fez bem em comprar o scarpin 34.
Como eu disse acima o formato pode causar sim alguns apertos indesejados.
E como vendedora disse, o couro cede sim. Na região onde o sapato costuma apertar, com o uso ele vai "moldando" o formato do seu pé.

Caso não seja o suficiente você pode seguir os passos de como alargar o sapato.

Postei uma dica ótima de como fazer para alargar os sapatos apertados no link abaixo:

http://diariocrossdresser.blogspot.com/2011/04/como-alargar-sapatos-apertados.html

Beijinhos... Espero ter ajudado.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites