sexta-feira, 25 de março de 2011

Look: Lingerie Preta

Oi Gente, quem é que não gosta de uma bela lingerie?

Homens adoram admirar uma lingerie bem linda e sexy. Mulheres, crossdressers, travestis enfim, amam usar e se exibir com uma linda roupa íntima. É uma ótima arma de sedução.

Um pretinho básico, formado por calcinha fio dental, espartilho, cinta-liga, meias arrastão 7/8 e salto alto, é um arraso, infalível na arte de seduzir.

Então veja o look com lingerie preta sensual.

Look: Lingerie Preta

11 comentários:

Linda foto, linda modelo. Muito bom gosto

Amiga tenho um conjunto igualzinho, só não tenho o corpão da modelokkkkkkkkk...eu amo lingerie preta e se tiver detalhes em vizinho
então...bjs!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Linda foto em todos os aspectos!!!
kero uma lingerie dessas tb

adoraria me vestir assim!os machos iriam adorar!rs

http://welkom2013.blogspot.com/

eu adoro as brancas tenho um conjunto de cinta liga meias fio sutiã e uma sainha rodadinha os homens adorão poder tocar no nosso corpo quando estamos vestidas para matar

Curto muito seduzir meus machos vestida assim :p

Tánbem comprei um conjunto eu tenho um corpo bem feminino os machos piram

Sinto um tesão monstruoso por CDs usando lingerie. Quanto mais passiva e obediente ela for, melhor será a transa.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites