terça-feira, 19 de abril de 2011

Comprar em brechó

Comprar em brechóOi gente, um dos maiores problemas que as crossdressers enfrentam é a hora das compras.

O que normalmente é um prazer acaba virando uma dor de cabeça, pois existe um grande TABU na hora de um homem comprar roupas femininas. Pelo motivo da crossdresser ter em mente que é uma CD acaba gerando a impressão de que os outros também sabem e isso faz com que qualquer olhar que se recebe é porque as pessoam também sabem, mas não sabem. Nem imaginam que você é uma bichona crossdresser, não é porque está comprando uma roupa feminina que vão desconfiar disso. É mais provavel que pensem que você está comprando roupas para a amante mulher ou namorada.

Enfim, uma ótima dica para quebrar tabus é fazer compras em brechó. Comprar roupa em brechó também é um TABU pois as pessoas acham que é sinônimo de roupa velha e de má qualidade. Mas na verdade é possível encontrar roupas e acessórios de ótima qualidade e de grifes por um preço ótimo e é algo que está na moda.

Por ser barato o brechó é uma ótima opção para a crossdresser pobre que está no armário e corre o risco de precisar "jogar fora" todas as roupas femininas de uma hora para outra. Se você pagou baratinho fará isso com menos peso na consciência.

Veja o video abaixo que fala sobre o modismo de comprar em brechó:

1 comentários:

vc acha valido comprar pela internet em catagos pra qm ainda nao tem coragem de ir a algum lugar omprar,as roupas que tanto deseja?

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites