terça-feira, 26 de julho de 2011

Vanessa Crossdresser: Diário de hormonização

Vanessa Crossdresser: Diário de hormonizaçãoOi gente, esse é o primeiro post da hormonização de uma amiga crossdresser querida. Postarei os textos que ela me enviar para poderem acompanhar o andamento da transformação de um homem em uma mulher.

Boa Sorte amiga... Estou torcendo muito por você nessa nova faze que se inicia na sua vida.

Diário de hormonização

Data: 22/07/2011 / Início às 15:45 PM.
Hoje estou dando início ao meu diário de hormonização.
Vou relatar todas as mudanças durante todo o período em que ocorrerem as transformações.
Estou dando início com um castrador químico muito eficiente para diminuir a produção do hormônio masculino e assim fazer com que o hormônio feminino tenha uma melhor ação no meu corpo.
Para quem ainda não me conhece, darei uma breve descrição de quem é a Vanessa: sou japa, crossdresser, pele bem branquinha, olhos e cabelos pretos lisos.
Quem quiser fazer amizade pode entrar em contato pelo e-mail: vanessa.crossdresser@hotmail.com.
Agradeço minha melhor amiguinha Anna, por ter escolhido meu nome. Beijos te adoro lindinha.

Data: 23/07/2011
Segundo dia de castração química, ainda nada de diferente.
Estou feliz por não apresentar nenhuma reação ao medicamento e nem ao hormônio.

Data: 24/07/2011
Terceiro dia de hormonização e de castração, tudo normal ainda.
Hoje tive uma ereção, nunca gostei de ver meu pipizinho crescendo. Quero ficar impotente e atrofiadinho com a castração.
Uma outra coisa que sempre sonhei em ter e que agora sei que conseguirei é ter seios, mesmo que pequenos.

By Vanessa Crossdresser


Bom gente, é isso por enquanto.
Irei postando os textos conforme minha amiga Vanessa for me enviando.
Deixe sua opinião.

8 comentários:

Vanessa.
Do que li vc.quer ser transexual.Leva alguns meses,talvez anos mas vc.chega lá.Pra ter caracteristicas femininas tem que tomar hormonios femininos tb.Suas bolinhas vão,diminuir,quase sumir,subir até entrar praticamente dentro do corpo.Ereção nunca mais.Tb.sou cd, mas não tomo hormonios,pois vivo na forma masculina, sendo cd apenas eventual.Torçemos pra vc.ser uma linda transexual bem feminina.

Obrigada amiguinha, farei de tudo para ficar lindinha.
Depois me add no msn para teclar.

Vanessa.
Tou abrindo novo email,vou add vc.Tenho lido teus relatos,tá super rapido sua transformação.Vc vaí ficar menininha logo. Pena não poder tb.Bjs.Nadine.CD

Ola vanessa!tenho uma duvida.A partir do momento que a pessoa começa a fazer a castração quimica o penis vai ficando atrofiado é?

Oi,
Me add no msn, please:
renata.lauar@hotmail.com

adorei seus comenetarios quero ser mulher não me aceito como homen

me adicione...gostaria de conversar sobre seios...acho os meus bonitos sem precisar de hormonios
pcs301150@hotmail.com

...gostaria de trocar fotos dos seios

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites