terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nina Arsenault: Erotização de transexuais femininos por homens heterossexuais

Nina Arsenault: Erotização de transexuais femininos por homens heterossexuaisOi gente, achei esse video ótimo. O video está em inglês. Quem entende assista, quem não entende eu indico a Wizard ou a CCAA.

Palestra da professora transexual Nina Arsenault, do programa de estudos de Diversidade Sexual da Universidade de Toronto, sobre a erotização da transexual feminina (M2F) por homens heterossexuais.

Este é um video que muitos T-Lovers deveriam assistir, para talvez entenderem melhor o que sentem por uma transexual/travesti, e finalmente compreenderem que não há nada de errado neste sentimento e que é plenamente natural, um homem heterossexual sentir-se atraído pela figura feminina de uma mulher transexual ou travesti.

A erotização de transexuais femininos por homens heterossexuais



Sobre a palestrante: Srta. Nina Arsenault

Nina Arsenault é conhecida e aclamada por sua "transdiciplinariedade" na arte, tendo trabalhado com apresentações ao vivo, fotografia, videos, e apresentado seu trabalho na mídia de massa, onde explora a sua contínua transformação psicológica e física. Sua vida se confunde com o seu trabalho, assim como para ela, também é tênue a linha entre arte e artista, realidade e interpretação. Seu trabalho é muito sincero, e é cravado com um amor profundo pela estética e pelo drama.

A transformação de Nina, a metamorfose plástica que envolve a sua transformação de homem em mulher, incluí até hoje 60 cirurgias, e a sua vida pessoal foi tema de diversos documentários nacionais e internacionais para televisão, revistas, rádios, jornais e revistas.

Em 2005, NIna tomou controle da sua própria voz e imagem em uma série de artigos autobiográficos, escritos como muito humor, intimidade e provocação, publicados na revista canadense Fab! em sua própria coluna: T-girl.
Estas crônicas contam suas experiêcias com as cirurgias plástica, a vida de garota de programa, e romances com homens heterossexuais que são apaixonados por transexuais. Nina também chegou a escrever para diversas mídias impressas canadences como o jornal The National Post, a revista Now Magazine entre outras publicações. Seus provocativos artigos são leitura obrigatória em diversas universidades canadenses para os cursos de sociologia e estudos da sexualidade humana.

Em 2007 Nina foi agraciada com o título de "Honourary Fellowship" (Membro Honorário) na Universidade de Toronto, junto ao programa de estudos de Diversidade Sexual. (Nina têm duas graduações em teatro pela mesma Universidade).

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites