segunda-feira, 5 de março de 2012

Encontro Crossdresser em São Paulo

Encontro Crossdresser em São Paulo
A alegria das Aniversariantes tomou conta do Studio da Dudda, no dia 25/02/2012
Olá pessoal, tudo bem?

Para manter todas(os) as(os) leitoras(es) do Blog informadas(os), segue:

Ocorreu no Studio Dudda Nandez, no último Sábado, dia 25 de Fevereiro, um pequeno Encontro com várias CD’s que já conhecem o Studio, com o objetivo inicial de se reverem e ao mesmo tempo comemorar as “Aniversariantes do Mês”, mas ao mesmo tempo, começar a se reunirem com mais frequência. Entre elas estavam a o “Casal Gibbons” (Marina Trayce (aniversariante) e Letícia), Carla, Dayane, Nicoli Dream e S/O, Luiza Lee, Jacquelyne Sylver, Marilia Pimentel, Natalia Yagami, Pryscila Marley e as aniversariantes (Thais Heartilly e eu), além das meninas do Studio (Dudda, Sandra e Suellen).

Para a integração, as aniversariantes levaram bolo e houve a compra de alguns salgadinhos e refrigerante, para que ocorresse um clima festivo e alegre. Apesar de ser o último dia do “Horário de Verão” e ser uma tarde quente e com pancadas de chuvas, as meninas começaram a chegar entre 13:30-14:00 e foi até umas 21:00. Um período relativamente bom para se produzir, rever amizades e ao mesmo tempo, colocar a conversa em dia, além de se pensar no próximo encontro. Para as meninas que fazem aniversário no mês de Fevereiro, mas não conseguiram comemorar, assim como as que fazem no mês de Março, há a possibilidade do próximo “Encontro das Aniversariantes” sem em 31 de março (último sábado do mês), entretanto, haverá confirmação nos próximos dias.

A Dudda irá divulgar esse Encontro dentro do Studio, desta forma, orientamos as interessadas em contactá-la para maiores detalhes. E para “sentir o ambiente”, segue uma foto do Evento... Beijos....

*Sttefanne Camp estava como correspondente do “Diário de uma Crossdresser” em São Paulo - Capital

6 comentários:

Parabeeees lindona, adorei o texto, a maneira como descreveu esse nosso maravilhoso encontro, junto das demais amigonas . Bjoooon

Adorei também a descrição.

Beijos

Dudda Nandez

foi dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz amei estar mila s/o

Precisamos de encontros como este em Brasília

estou a sua procura a tempos naty yagami passa pra mim seu msn linda ou me add la carlos.josecuervo@hotmail.com

Ola. Sou de Brasília e meu sonho é fazer amigas e poder curtir minhas fantasias. Aqui não tenho essa coragem, mas tenho disponibilidade para viajar. Gostaria muito de ir a São Paulo para conhecer vcs. Bj.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites