sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Metade Drag (Half-Drag)

Oi gente, achei ótimo. O projeto do fotógrafo francês Leland Bobbé intitulado “Metade-Drag” (Half-Drag) é bastante simples: fotografar travestis burlesques com apenas metade do rosto maquiado. O resultado é impressionante, pois é possível perceber quanta diferença faz a maquiagem, eles realmente se transformam em outras pessoas.

O mais interessante é imaginar a história de vida de cada um deles por trás das maquiagens.

Veja as fotos do projeto Metade Drag:

Metade Drag
Metade Drag
Metade Drag
Metade Drag
Metade Drag
Metade Drag
Metade Drag
Metade Drag
Metade Drag

Veja mais informações no site de Leland Bobbé

1 comentários:

Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta e quero rebolar sentindo um pinto duro dentro de minha bunda.Adoro casal para fazer tudo.Sou ativo com mulher e passivo com homem.
homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem provar

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites