segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fixador de batom

Fixador de batom Magic Fix
Oi gente! Descoberta maravilhosa pras viciadas em batom. Ele fixa que nem cola, incrível! Além de você poder beber, fumar (não fumem, meninas!) e até BEIJAR ele faz com que o batom não saia nem manche! Tipo mágica mesmo. Além de tudo, ele faz você economizar dinheiro, afinal, sem retocar o batom o tempo todo você aumenta o tempo de vide útil dele e não precisará comprar outro da mesma cor tão cedo!

Modo de usar o fixador de batom:

Aplique primeiro o lápis de contorno labial, se você o usar, e o batom com uma ou duas camadas como de seu costume.

Deixe o batom secar por alguns segundos, remova o excesso de batom com um lenço de papel e depois passe com o pincel uma camada do Magic Fix em uma só direção, para que não ultrapasse seus lábios, fazendo com que não escorra seu batom.

Ao passar o Maic Fix, mantenha os lábios separados para que seque o fixador. Você sentirá uma pequena ardência ou frio nos lábios que é causada pela formulação do produto. Depois passe a língua nos lábios para umedecê-los.

Para batons mais cremosos ou para quem gosta de passar duas camadas de batom é necessário passar uma segunda camada de Magic Fix para um melhor resultado.

Após usar o produto nunca se esqueça de limpar o seu pincel com um lenço de papel e para remover o Magic Fix você pode utilizar um removedor de maquiagem que desejar.

Ele é vendido aqui por por R$ 67,80 ou 6x R$ 11,30 sem juros! E não se preocupem, a loja é super confiável!
Fixador de batom Magic Fix
Fonte: Pleinco

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites