domingo, 2 de setembro de 2012

Pai apoia filho que gosta de usar vestidos

Nada como um pai bem resolvido. Num vilarejo do sul da Alemanha, um menino de cinco anos gosta de usar vestidos para sair. Percebendo que o filho estava sendo ridicularizado na escola, Niels Pickert, pai do garoto, resolveu usar saias para dar apoio ao menino.

Pai apoia filho que gosta de usar vestidos
Pai usa saias para apoiar filho que gosta de usar vestidos

"É absurdo esperar que uma criança de cinco anos consiga se defender sozinha, sem um modelo para guiá-la. Então eu decidi ser esse modelo. Usar saia é a única maneira de oferecer apoio ao meu filho", disse Niels.

Um belo dia ele resolveu sair de casa usando saias para acompanhar o filho. Chamaram tanta atenção que uma mulher chegou a bater de cara com um poste.

"Sim, eu sou um daqueles pais que tentam criar seus filhos de maneira igual. Eu não sou um daqueles pais acadêmicos que divagam sobre a igualdade de gênero durante os seus estudos e, depois, assim que a criança está em casa, se volta para o seu papel convencional: ele está se realizando na carreira profissional enquanto sua mulher cuida do resto", continua Niels.

Agora, o menino está curtindo pintar as unhas. E o pai também o faz, para acompanhá-lo. Quando é zombado na escola pelos coleguinhas, o garoto responde: "Vocês só não usam saias porque os pais de vocês não usam".

Fonte: A Capa

2 comentários:

Esse que é um pai de verdade, que ama seu filho de coração e que seu filho é a coisa mais importante da sua vida e que esse seu filho merece todo apoio e todo o carater de um pai que esta com o seu filho para dar força epoio para si tornar uma pessoa com dignidade e auto estima

Sou Pai e Crossdresser Mais nunca colocaria um vestido em meu filho criança, ele pode ser induzido a ser crossdresser quando ele for adulto a escolha e dele eu apoio qual seja sua escolha.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites