quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cantho Club recebe Dimmy Kieer

Cantho Club recebe Dimmy Kieer
Uma das mais famosas drag queens do Brasil, Dimmy Kieer é a grande atração da noite da próxima sexta-feira, 5 de outubro, na Cantho Club, no Largo do Arouche, epicentro da diversidade sexual da cidade de São Paulo. Dimmy/Dicésar sobe ao palco para fazer seu tradicional show e bater muito cabelo, como diz suas próprias músicas.

Dimmy é a convidada da festa Discoteque, uma noite que começa às 23h30 prometendo muito pop, disco e dance no som por conta dos DJs residentes Junior Brito e André Martin. Ela irá também ser a hostess da noite ao lado de Bruna Seccos.

A programação da Cantho Club continua com tudo no sábado, 6 de outubro, a partir das 23h30, com a Noite Fluor, que terá no comando do som a dupla de DJs residentes Junior Brito e André Martin e contará com show especial de Leona Top Fluor.

Já no domingo, 7 de outubro, a partir das 23h30, a Cantho Club abre suas portas para receber mais uma edição da Private, que tem no som os DJs Junior Brito, Vlad e André Martin. A noite conta também com os gogo-boys da Cantho e apresentação e pinta de Silvetty Montilla.

Cantho Club: Largo do Arouche, 32 - centro
Tel.: (11) 3723-6624
www.cantho.com.br

Fonte: MixBrasil

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites