segunda-feira, 8 de abril de 2013

Curso de maquiagem online

Oi gente, depois de um tempo meio parada e sem tempo estou de volta. Ainda sem tempo, mas vou fazer o possível para postar com mais frequência por aqui.

Muitas meninas têm dificuldade de fazer uma boa make e por motivos óbvios a maioria de nós não temos quem nos ensinar, apenas tutoriais pela internet ou observando esposa, namorada, irmã, etc. Uma ótima opção que achei é o curso de maquiagem online.

A Make Up For Ever é super conhecida pelas suas academias. A marca oferece aulas de make em diversos países – EUA, França, Líbano – com duração de uma semana a um mês. Essas escolas fizeram tanto sucesso, que agora eles vão oferecer cursos online para alcançar ainda mais beautymaníacas.

A colaboração foi feita com o site Skillshare e para se inscrever não é preciso ser profissional. Basta ter interesse! A missão deles é ensinar como criar um look perfeito em casa. Segundo a marca, toda mulher deveria entender o que é essencial para maquiar os olhos, desde como criar um olho para o dia a dia e recriá-lo para um visual noturno até, claro, fazer um smoky eye poderoso.

No site, estarão reunidos vídeos com demonstrações, pesquisas, lista de compras e também um feedback sobre o que os alunos reproduziram. Será preciso encaminhar uma foto com o resultado.

A primeira aula estará disponível no dia 09 de abril de graça (Eba!). Tudo ministrado pela Lijha Stewart, maquiadora oficial da Make Up For Ever.

Fonte: M de Mulher

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites