quinta-feira, 25 de abril de 2013

Lingerie para homens

Oi gente, será que a Lingerie para homens vai virar tendência? Espero que sim. Vejam essa reportagem:

Lingerie para homens pode ser a nova tendência: e aí, topa?
Lingerie para homens
Que a maioria dos homens adora apreciar uma sexy lingerie em uma linda mulher todo mundo está careca de saber. Mas já imaginou se eles substituíssem a tradicional samba-canção ou a cueca estilo boxer para adotar calcinhas com babados, sutiãs de renda ou mesmo corpetes?

Pode parecer maluquice, mas não é. Essa é a proposta de uma empresa australiana, que lançou no International Fashion Show, realizado em Las Vegas (EUA), um conjunto de lingerie, um tanto atrevido, exclusivamente para o público masculino.

Lingerie para homensHá opções de calcinhas mais tradicionais (para os tímidos), com estampas de animais (onça ou cobra, uau!), cores neutras (brancas e pretas, para os básicos) ou com rendas (para uma noite caliente). A coleção também inclui estilo fio dental e modelos rendados que protegem apenas a parte da frente. Os homens podem ainda optar por corpetes e sutiãs variados.

Segundo a Homme Mystere, os modelitos são para os homens. "Não estamos preocupados se você é gay, hetero, vegetariano, republicano, anglicano, marciano ou qualquer outra coisa. Acabamos de projetar e fabricar atraentes lingeries de luxo para todos os homens", afirmou a empresa em seu site oficial. As peças custam de US$ 12 (cerca de R$ 24) a US$ 54 (cerca de 108), com a possibilidade de entregas em todo o mundo a um custo adicional de mais US$ 5 (R$ 10).

HommeMystere China Doll Lingerie for Men


E aí, meninas, acham que essa moda pode pegar? Eu particularmente espero que sim e com isso ajude a diminuir o preconceito em relação ao crossdressing.

Fonte: UOL

6 comentários:

Acho esta campanha super válida, pois acredito na liberdade de expressão em qualquer nível. Esta seria apenas mais uma maneira de um casal se interagir e seria ótimo se as pessoas não limitassem suas mentes as simples convenções sociais.

ola tudo bem meninas, eu tambem gosto de calcinhas, e estou torcendo pra essa moda pegar, assim posso sair na rua numa boa, sem se preocupar, mas tenho certesa que muitos homens como eu usam escondidos e que nao aparece em pesquisas, ja ouvi valar que de cada 100 homen 90 ja usou ou usa uma lingerie ao menos uma vez na semana. Alguem sabe se isso é vedade´pois tem muito machao que na frente das pessoas fala q é coisa de guey, mas quando ele esta sozinho usa sim uma calcinha, tem muitas pessoas que falam que nao gosta com medo de der descoberto isso e automatico na pessoa podem reparar nisso. Obeserve. Pois eu acho que um dia 100% dos homens vai usar alguma peca feminina isso eu tenho certesa, pois eu mesmo nuca gostei e quando li algo sobre isso, achei meio extranho, no entanto hoje adoro, um dia fui prestar servico em uma outro estado, eu cheguei de manha e retornava a noite conforme a empresa tnha agendado o horario do voo retorno chegando la verifiquei que faltava uma peca e tive que ficar 5dias aguardando a peca, era quinta feira feriado e na cidade pequena a 130 km da capital, procurei um hotel. O detalhe que nao levei roupa, pois ia retornar no mesmo dia, sai entao na pequena cidade para comprar roupa e para minha surpresa tudo fechado, ate que achei uma loja aberta, ao chegar na loja so vendia roupa feminina, ai eu tava ferrado, o hotel so tinha um ventilador que nao funcionava direito, imaginei usando a roupa 5 dias ia ficar podre, entao resolvi deichar minha roupa para usar no dia de ir a empresa prestar o servico e comprar umas roupas femininas como eu ia ficar no quarto ninguem ia ver mesmo e no hotel nao tinha como lavar a roupa, como era 5 ddias comprei 5 calcinha mas a vendedora disse q so vene oo conunto, entao fui obrigado a levar o sutian tambem, como sou meio gordinho comprei 3 vestidos modelo coladinho acho q de lycra que esticava para nao ter erro no tamanho, 2 meia calca se caso ficasse frio a noite e uma sapatinha que estava na promocao, cheguei no hotel fui almocar e depois tomei um banho e fui colocar a roupa, como fui obrigado a comprar o sutian acabei colocando pra ver como ficava, na hora que coloquei a calcinha meu deus, senti uma sensacao gostosa que nunca tinha sentido antes sentia meu coracao bater forte, entao acabei vestindo a meia calca e o vestido, nossa a sensacao do vestido colado no corpo .e uma delicia e coloquei a sapatilha, me olhei no espelho parecia uma mulher, deitei na cama e bati uma boa punheta e foi a melhor elaculada, mas sujei toda a roupa e ate as 17 horas eu ja tinha sujado os dois vestidos ey calcinha, entao voutei a loja para comprar mais...... Para mais detalhes me escreva E-mail: gabriela.calcinha@hotmail.com bjs.

Eu tambem sou homen hetero e gosto de usar calcinha, vestido, uso tambem escondido, eu acho que essas empresas teria que fazer festas a fantasia em todas as capitais incentivando os homens a ir fantasiado, premiando os que forem mais originais como estar de calcinha, sutian, meia calca, vestido, baton, sapatilha e oque tver melhor montado como por ex um carro em primeiro lugar, moto em segundo uma poupanca de 1000,00 Premios de lingeri para os outros classificados se a industria da lingeri fizer isso eles vao ter um custo porem ate os machoes vai querer paarticipar pra ganhar um carro, uma moto e se gostar como eu gostei a industria da lingeri vai faturar muito (mas so podera entrar homens usando roupas femininas) vai ser sucesso. Ou ate mesmo festinha entre amigos e familiares. Como por exemplo seu amigo vai fazer aniversario, faz uma festa a fantasia de princesa, onde todos os homen amigos e familiares é obrigado a ir de vestido branco ou rosa ou preto, algo assim e no meio dessa brincadeira os homens que nunca vestiu um vestido ou calcinha vai ter oportunidade e talvez essas pessoas ate ja tem esse fetiche, aproveitando o momento e a desculpa para usar e esperimentar, pensem nisso valeu. ,E uma exelente forma de incentivo. Pois nem todo mundo tem coragem de participar de uma paraga gay, as veves ate tem vontade mas fica com medo por calsa do rotulo, agora se for uma festinha de amigo e é obrigatorio essa fantasia e mais tranquilo

8om dia a todos, acho que a classificacao esta errada, o correto é Lingeri Unissex, Calcinha Unissex, sutian Unissex vestidos Unissex, Cueca Unissex, meiacalca Unissex, maquiagem Unissex, saias unissex, biquini unissex, maiô unissex, brinco unissex ou simplesmente as fabricas de cueca só fabricar calcinha ponto resolvido o problema.

Eu sou menino e tenho 13 anos sempre usei calcinhas porque acho lindo ja vi lá o tucking e sempre escondo o PIPICO sutiâ n arisco usar mais uma calcinha eu uso na escola em casa e em todos os lugares

sempre uso calcinha....é muito prazeroso poder sentir o toque macio da lingerie em meu corpo...adoro me ver de calcinha....apesar de ser casado minha esposa é mais tolerável com esse fetiche...ela sabe que fico muito excitado usando calcinhas...as vezes compra algumas pra mim usar junto com ela...ela já deixou eu sair com calcinha por baixo da calça algumas vezes mas usando uma cueca também....meu sonho é que ela quebre esse tabu e me deixe andar sempre de calcinhas.....

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites