segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Como fazer tucking usando meia-calça

Oi gente, acabei de assistir um vídeo tutorial que ensina como fazer tucking usando meia-calça.
É uma técnica muito simples e rápida de fazer.

A dica é cortar o elástico da cintura da meia-calça e depois cortar um pedaço de cerca de 15cm na perna da meia-calça, na altura da canela. Você passa o elástico por dentro do pedaço de 15cm formando uma espécie de "calcinha" bem pequena. Basta vestir prendendo o pênis para trás e depois vestir uma calcinha. Fica ótimo, discreto e pode usar vestido, shortinhos, saias, calcinha legging, etc...

Assista ao vídeo e aprenda como fazer tucking usando meia-calça:



Como fazer tucking usando meia-calça
Video: Como fazer tucking usando meia-calça

9 comentários:

Querida adorei, uma das melhores formas de se fazer o tucking. Fica impercebtível se a meia for cor da pele...utilizava uma calcinha fio dental mas não ficava igual....parabéns e obrigada pela dica, beijinhos, Dany

Isso parece ser um pouco desconfortável '-'

Não é desconfortável, questão de se acostumar. A meia deixa ele preso de forma bem confortável e possibilita o movimento livre sem medo de escapar do lugar.

Eu não sei se é só eu, ou se eu fazendo errado
Mas não consigo fazer o tucking, eu colocar as bolas pra cima, mas não consigo, as vezes consigo prender uma
Além da maioria das vezes doer
Será que to fazendo errado?

Bom dia Raposa,

Doer é comum no começo, até se acostumar. Talvez esteja fazendo de modo errado.
Tente empurrar os dois testículos ao mesmo tempo para a cavidade. Mas lembre-se, é preciso ser feito com delicadeza. São bem sensíveis e pode realmente doer se fizer sem delicadeza.

Mas quando colocamos eles dentro da cavidade eles ficam presos la sem precisar segurar? os meus sempre voltam pra baixo, eles nunca param na cavidade se eu nao firmar eles com os dedos, como fazer eles ficarem la?

Oie,

É normal os testículos escaparem da cavidade.
Elas ficaram presas usando uma calcinha mais apertada ou utilizando fitas como no tutorial que postei neste link:

http://diariocrossdresser.blogspot.com.br/2010/08/tucking-arte-de-esconder-o-penis.html

Beijinhos

to nem ai...essa dai eu pegava mesmo

Boa tarde amei a dica levantou minha auto estima e sem nenhum segredo eles param apenas vc por o penis para tras as bolas se ajeitam cada uma no seu lugar depois colocando um maio calcinha apertada fica confortável muito parabéns pela dica.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites